
Minha gatinha querida, espero que saiba o quanto te amo e o quanto eu gostaria de ter ficado mais tempo com você. O quanto eu gostaria de ver você crescer e aproveitar sua vidinha. Por favor me perdoe por qualquer coisa que tenha feito. Meu anjinho, espero que você agora esteja bem, livre do sofrimento, feliz e alegre. Muito obrigada por ter feito parte da minha vida, ainda que por tão pouco tempo. Te amo muito minha fofinha. Nunca vou esquecer da minha guerreirinha.
7 comentários:
O que houve com sua gatinha???
Fica triste não Mari! Ela agora está junto com a irmãzinha e com o Pepi!
Beijãoooo!
A Nariguinha se foi????
Poxa, mas ela tava melhorando tanto!!!
Ahhh! :(
Mari, nao sabia da sua gatinha!!!! Tadinha, mas sofreu tanto, com certeza foi melhor... vc como sempre escrevendo bem! Estou ansiosa para ver suas ideias aqui! bjo!!!
Ahhhhh poxa vida... Nariguinha tão fofinha... =( Fiquei super triste qndo meu irmão contou. Mas pode deixar Mari que a Sukita e o Pepi estão enturmando ela lá no céu!!
Beijão e adorei a idéia do blog!
Oi Mari,
a respeito do que vc comentou lá no blog...
Acho que temos que fechar as portas do passado para situações e pessoas que não fazem bem a gente.Voltar ao passado é ruim nesse caso..pelo menos foi isso que eu entendi.Eu me identifico com muita coisa desse texto.Eu ter me desprendido de algumas pessoas e situações foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos.Concordo com você quando disse que há pessoas que não devem ser esquecidas...H´pessoas insubstituíveis...=]
beijoss
Já passei por essa situação e sei como é triste perder os bichinhos q a gente ama. Pelo menos ela n sofrerá mais, né?
Fique bem! =)
obs. comentei o outro texto tb.
bjos
Mari
Postar um comentário